Menu

Limpeza de pele Caseira

em quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Uma pele limpa, saudável,sem muita oleosidade,viva, bonita, cheia de vida, quem não ama não é?!
Então, meninas hoje eu vim trazer pra vocês uma limpeza de pele caseira quu eu faço, e que é muito boa, não só eu mas vejo muitas blogueiras que falam de Limpeza de Pele Caseira, e inclusive essa que também está no meio, então, vamos lá?!

você irá prcisar de :
• Um sabonete facial
•Acuçar refinado (se não tiver pode ser a normal mesmo)
•Clara de Ovo
A limpeza:
1-Com o rosto umido passe o sabonete, uma quantidade boa, sem exageros.
2-Com a pele ja com o sabonete, começe esfoliar a pele com o acuçar por cima do sabonete por uns 3 a 5 minutos no máximo, não precisar ser forte, vai com delicadeza pra não machucar sua pele.
3-Enxague o rosto, retire todo o produto que está na pele.
4-Agora por último, passe a clara do ovo no rosto, espere-a secar, em seguinda lave o rosto, retirando toda a clara, sem deixar excesso.Prontinho sua pele está Diva.
Eu indico para vocês que após a limpeza que passem um hidratante próprio para o rosto, para que a pele possa ficar mais hidratada e irelevante,e outra coisa que é essecial, é que seu creme de rosto se jaadapitado para sua pele, se é Oleosa o creme tem que ser para pele  Oleosa, ser for Seca o creme tem que ser para pele Seca, e assim por diante, segundo seu tipo de pele.
Então gente essa foi a nossa receitinha caseira de hoje, vou testar outras pra falar pra vocês  a minha opinião, qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui em baixo que responderei todos vocês, um Big Beijo. ♥♥
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!

Um comentário:

  1. Adorei a dica! Tô querendo fazer uma limpeza! esta caseira vou ver se faço :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo