Menu

Filme: A Virada!

em terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Olá meus amores

tudo bem com vocês?!

Hoje venho imdicar mais um filme pra vocês, ehehe!

Então pessoal, o filme que vou indicar hoje se chama A Virada, é um filme evangélico, mas não é pelo fato de ser evangélico que vocês de outra religião não poderam  assistir não é mesmo?!

Ele  baseia-se em fé, e ajuda muito para aquelas pessoas que estão sem fé, precisando ouvir uma palavra amiga, uma força para continuar, ele sempre foi, como posso dizer, uma inspiração pra mim sabe, quando as forças já se foram e você não tem o que fazer, e só está precisando de uma palavra de fé, uma palavra de Deus, indico esse filme pra você que está precisando ressucitar sua fé,assista esse filme que você não ira se arrepenser!

SINOPSE DO FILME A VIRADA
Jay Austin quer vender carros usados da piormaneira e é assim mesmo que ele negocia na sua loja.Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisapara vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifestaem todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa atrabalhar na restauração de um modelo clássico conversívele começa a ver que Deus está se esforçando para recuperá-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta deverdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende ahonrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!
Até o próximo post, bjkas.

Trailer do Filme:



2 comentários:

  1. este filme é ótimo! Já assisti :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo