Menu

Creme hidratante para banho Nivea

em domingo, 24 de maio de 2015

Olá meninas tudo bem?

Se você é dessas que morre de preguiça de passar creme de pele pós banho, hoje venho com uma solução pra você eheheh.

Então meninas, eu usei até acabar um creme de pele que eu comprei, e simplesmente amei, usei tanto que o meu já acabou e estou querendo comprar outro ( to quase tendo um treco).

O creme: Esse creme é da marca Nívea, foi lançado o ano passado, é um creme que se usa durante o banho, ele é baratinho, custa menos de R$15,00 você encontra em qualquer farmácia de sua cidade.


Modo de usar: Após se ensaboar, aplique o creme no corpo, em seguida, tire o creme do corpo no chuveiro, que sua pele fica uma maravilha.

A primeira vez que eu usei, eu notei a diferença logo de cara, porque o resultado que ele da na pele tão é incrível, que é impossível não perceber, eu uso ele sempre, sabe todos os dias praticamente.


Como vocês podem ver na foto, ele é bem resistente, não é aqueles creme que parece que são tudo aguados sabe?! Ele tem a cosistência bem segura.


Então meninas esse foi o post de hoje,espero que essa dica sirva pra quem tem um pouquinho de preguiça (Euu) de passar creme de pele no corpo todo após o banho.Fica Dica


Um Super Beijo
Do Blog da Tah...






6 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo