Menu

O que é confiar em Deus?

em domingo, 3 de maio de 2015

Olá pessoal tudo bem?!


Muitos confiam em casas, outros me carro,no dinheiro que tem guardado,no parceiro (a) em fim........
confiamos em tanta coisa que acabamos esquecendo de confiar em que devemos confiar.

Talvez você possa ser uma pessoa frustada, confiou tanto nas pessoas,que você não tem mais confiança em ninguém sabe?! talvez, por uma desilusão amorosa, uma traição,algo que tenha te machucado muito, que pra você confiança já não se existe mais, os desapontamentos que você teve na vida, foram tantos que acabaram pra você.

Mas tenho algo pra cotar para você(ou melhor para você ler rs) nem tudo está perdido, existe um alguém que você, esqueceu de confiar,e que você pode confiar, mesmo você não o vendo, ele estará sempre aqui te dando uma esperança. Quem é esse alguém?  Ele é Deus, o todo poderoso. Aquele que é, e não será para sempre, ele é Para Sempre.

 A minha confiança está me Deus e a sua em quem está? Não sei qual a sua religião ou crença, sua fé, ou no que acredita, mas eu acredito em Deus, Jesus e no Espirito Santo.

Se você procura alguém em quem confiar confie em Deus, não há pessoa melhor em quem devemos confiar, confiando em Deus, ele sim colocava pessoas em sua vida que você deva realmente.


                                Um Beijo
                                             Blog da Tah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo