Menu

Parede com fotografias pessoais

em terça-feira, 5 de maio de 2015

Olá meninas tudo bom?
Espero que sim, hoje vim mostrar várias formar de como fazer uma decoração em seu quarto eu em seu cantinho, com fotos pessoais sua, vem conferir...

1-Coração...Essa é linda pra você preencher com fotos sua e de seu namorado/marido.


2- Essa da pra você dividir em duas paredes como esta na foto, e fazer um modelo diferente de coloca-las.

3-Essa jé é um modelo mais simples, em que você vai colocar suas fotografias em forma de quadrado.


4-Amei essa em forma de varal, com certeza faria uma dessa em meu quarto.

5- E por último essa também é em forma de varal, que no caso você faria várias varais e pendure suas fotos.

Então minhas princesas esse foi o post de hoje, resolvi cria-lo pra vocês porque estava procurando alguns modelos pra fazer em meu quarto, e quis compartilhar com você alguns modelos que eu mais gostei.


Espero que tenham gostado, Um Super beijo Pra Vocês
Blog da Tah!


.







7 comentários:

  1. Ahh, adorei as dicas. Acho lindo fotografia como decoração. Só fico "meio assim" por conta da poeira mesmo rsrsrs

    Estou seguindo seu blog. Beijos!
    Eu Rabisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito lindo também.a poeira a gente da um jeito kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Olá passa lá no blog, marquei você....https://romarm.wordpress.com/2015/05/10/tag/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, pode deixar que vou responder sim....
      Beijos

      Excluir
  3. é mesmo Tamires....são muito lindos.
    Ook..
    Beijos

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo