Menu

Esfoliante facial, pele oleosa e com acne.

em segunda-feira, 15 de junho de 2015

Olá pessoal tudo bem?!
Pele oleosa, e com acne não nos agrada muito, não é verdade? Por isso hoje vim aqui fazer uma resenha e dar uma dica de um esfoliante facial que estou usando muito.



Ele é da Avon, e sinceramente gente, quando eu comprei não imaginava que ia ser tudo isso que eu achei que seria,  sabe? Ele é maravilhoso, refresca muito bem apele, a sensação que fica é incrível, não é exagero meu  não tá? (kkk) Ele deixa a pele bem refrescada como se fosse bala de meta, vale muito a pena comprar.





O preço dele é baratinho, é de até R$10,00, quando se está na promoção, eu paguei isso nele, e vale muito apena investir, quando o produto não é caro, e faz o mesmo efeito de um que é o triplo dele, com certeza vale apena comprar o barato né? Espero que possa ter ajudado.


Um super Beijo
Blog da Tah!




6 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo