Menu

Filme: Desafiando Gigantes!

em sexta-feira, 31 de julho de 2015

Olá pessoal tudo bem?

Desafiando Gigantes conta a história de um treinador de time de Futebol Americano, onde as derrotas de seu time tem sido consecutivas, não está sendo nada fácil, está passando por muita humilhação, seu desejo e de sua mulher e ter um filho, mas ele descobre que tem alguns problemas e não será possível, está quase sendo demitido de seu emprego, pelo fato de não estarem vendo evolução no seu time, até que em uma manhã ele resolve colocar Deus, acima de tudo em sua vida, a partir daquele dia sua vida começou a mudar.


Sinopse do Filme

Desafiando Gigantes conta a história de um treinador (Grand Taylor) que há seis anos está a frente do time de futebol americano Shiloh Eagles, e nunca levou sua equipe ás finais. O fracasso invade sua casa, quando descobre que não pode ter filhos com a esposa. Ao mesmo tempo, Grand descobre que pode ser demitido. E quando ele ora a Deus e recebe a mensagem de um visitante inesperado. Nesse momento, o treinador irá desafiar tudo e todos, afim de provar que Deus lhe deu coragem e força para vencer.




Esse filme foi um exemplo pra mim, mesmo com tudo que ele estava passando, ele decidiu entregar a sua vida pra Deus e acreditar que ela iria melhorar, não colocou tudo a perder, viu que ainda tinha uma luz no fim do túneo, se você está sem fé, assista esse filme, é uma ótima dica pra você que está precisando de uma força, de um empurrão, vamos se dizer assim, tenha fé em Deus, o principal que essa fé venha ser transmitida pra dentro de você.



Super Beijo do 
Blog da Tah

10 comentários:

  1. Nossa, esse filme tem carinha de ser muito bom! Adorei a dica.
    Gostei do seu cantinho, estou seguindo ;)
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, assista que você vai gostar!
      Muito obrigada,
      Beijos

      Excluir
  2. Esse filme é espetacular! Já assistir mais de 3 x!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já assisti vários vezes, e não me canso kk
      Beijos

      Excluir
  3. Eu já vi esse filme há alguins anos atrás e é muito emocionante vale a pena assistir

    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse filme parece ser muito bonito. As vezes precisamos assistir coisas assim para ajudar a enfrentar melhor as dificuldades. Ótima dica! ;*

    BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo