Menu

Você está triste?

em terça-feira, 14 de julho de 2015

Olá pessoal tudo bem?

A minha alma
consome-se de tristeza;
fortalece-me segundo a
tua palavra (SL 119:28)


Tristeza em algum momento da vida, todos nós temos - alguns com mais intensidade, outros com menos. Quando ela chega aquele é o nosso momento e é difícil achar que outros estão mais triste que nós.


Várias situações nos deixam tristes: o morte de um ente querido; relacionamentos conturbados; solidão e abandono; frustrações nas áreas profissionais e amorosa o nos alvos estabelecidos para a vida e não alcançados; decepção com  pessoas; esperança que caíram por terra; o próprio clima quando está nublado, frio, com garoa; etc.


Cada um poderia enumerar ainda muitas outras coisas. A tristeza leva as pessoas ás mais diversas reações, e a maioria delas não é boa. Porém, existe algo que devemos fazer nessas horas, que é buscar forças e ânimo no SENHOR. Ele com todo seu amor, e graça e misericórdia virá, nos tomará em seus braços e os fara passar  por aquele momento tão difícil, os levando a vitória. Nem sempre isto quer dizer se livrar daquele problema, mas em meio a ele, ser vitorioso.

Os momentos de tristeza virão - não adianta queremos fugir deles nos enganando e achando que não os teremos. Tampouco adianta correr atrás de falsas soluções, como drogas, bebidas, vícios diversos, companhias indevidas, ou tentar sair de uma festa para outra, achando que a tristeza nunca chegará.

Estes são caminhos amargos, que só pioram tudo. A única solução mesmo é entregar a sua vida ao SENHOR Jesus Cristo e pedir sua ajuda na tristeza. Ele o fará - e na verdade é o único que pode. Creia e confie nele! Experimente como é bom poder deixar tudo nas mãos de Cristo e vê-lo agindo!- Hk


Não se entristeçam, porque a alegria do SENHOR os fortalecerá. (Neemias 8: 10b)


                                                     Super Beijo do 
                                                      Blog da Tah

2 comentários:

  1. Com Força, Foco e Fé tudo se consegue. O que é preciso é acreditar sempre.
    Obrigado pelo texto e pelas passagens inspiradoras <3

    Foi a minha primeira visita aqui ao teu blog mas não será a última. Adorei e segui. Fazes o mesmo de volta? <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      É muito bom saber que o que escrevo não é em vão.
      <3

      Excluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo