Menu

Top 5: Músicas do momento!

em quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Olá pessoal tudo bem?

Faz tempo que não faço um post sobre minhas músicas do momento, estou ouvindo várias, ma hoje no top 5, vou fazer das que estão fazendo parte da minha Playlist



Marcela Taís-Pequenas alegrias





Fernanda Brum





Felipe Colácio - Vo levar a paz




Pamela - Vou Amar-te 



Arianne - A Música da minha vida




Essas são as músicas que estão fazendo parte da minha vida no momento. Tem alguma sugestão de músicas pra mim? Deixe aqui nos  comentários, quem sabe ela não aparece na minha Playlist rs

Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. (Salmos 150:6)

                             

                                 Super Beijo do 
                                   Blog da Tah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo