Menu

Creme para as mãos Abalô

em quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Olá pessoal tudo bem?

Que saudade de vim aqui e fazer minhas resenhas, sobre meus produtinhos do momento, hoje vai vou resenhar sobre um creme de mão, que estou amando muito gente, é maravilhoso.







O que o produto prometePossui textura suave e aveludada. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, deixando-as suaves e macias. Contém silicone, gérmen de trigo e glicerina em sua composição.


Como usar: Aplicar com massagens suaves. Usar sempre que for necessário.


O que  achei do produto:  Textura maravilhosa, cheiro suave, durabilidade incrível, deixa uma macies nas mãos que fica parecendo de neném sabe? Só tenho coisas boa pra aflar dele. eu estou usando outro também que é muito bom, mas esse se superou, é muito mais melhor do que eu esperava.


Ele não é um creme caro, custa em torno de R$10,00 e pelo efeito que ele causa nas mãos poderiam ser até mais caro, mas é um preço acessível que cabe no nosso bolso. (Desculpa minha embalagem meio suja, fica a bolsa de make ai acabou com ela kkk ).




Porque toda casa é edifica por alguém, mas o que edificou todas as coisas é Deus.
                                                                                                                 Hebreus 3:4




                                                      Super Beijo do
                                                        Blog da Tah 













2 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo