Menu

Feliz ano novo I 2016

em sábado, 2 de janeiro de 2016

FELIZ ANO NOVO MEUS ZAMÔ! ♥ ♥

Gente eu sei que estou meio atrasada, ME PERDOEM! Hoje é 02/janeiro, esses dias foi muito corrido pra mim, e acabou ficando meio que impossível eu postar no blog, mas eu não poderia deixar de vim aqui deixar uma mensagem positiva nesse ano que já começou!


Que o NOVO seja melhor que o PASSADO!
Que 1026 seja diferente de 1025,  com novas realização, que possamos ser melhor do que eramos antes, e que a coragem seja maior dentro de nós, pra ir atras do que queremos, que venhamos se arriscar mais, naquilo que queremos pra nossas vidas!

Muita PAZ, SAÚDE, AMOR, ALEGRIAS, VITÓRIAS, CONQUISTAS, REALIZAÇÕES, CORAGEM,, HARMONIA, COMPREENSÃO, E MUITO MAIS DE DEUS NA SUA VIDA, PORQUE SEM ELE NÃO SOMOS NADA, NÃO PODEMOS NADA!

Quero desejar tudo do bom e do melhor para vocês meus leitores, sem vocês esse blog não teria sentido algum! E vamos pra cima nesse ano de 2016 AHAH Thank You ♥ Amo vocês!


Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.

Colossenses 3 :14 - 15


Super beijo do 
Blog da Tah












6 comentários:

  1. Feliz ano novo, que em 2016 você tenha muita saúde, vitórias e conquistas. Amei seu blog e já estou seguindo ele. Deus te abençoe , beijos!!

    temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lina, muito obrigada, te desejo o mesmo e em dobro,que Deus te abençoe também!

      Beijos

      Excluir
  2. Feliz ano novo e que seu ano seja repleto de tudo que há de melhor!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, pra você também, que seja um ano de muito sucesso!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Que o seu ano 2016 também seja incrível! Muito sucesso pra você! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo