Menu

Filme: Amor sem limites!

em domingo, 17 de janeiro de 2016

Olá pessoal tudo bem?

Espero que sim, eu estou muito bem Graças a Deus!

No post de hoje vou a dar a dica de um filme gospel pra vocês, ele é muito bom mesmo, eu já assisti mas 10 vezes, e assistiria de novo, é um dos meus prediletos.

Simopse: Jeff e Heather Baker eram "sortudos". Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. sem mais  esperança ela desaparece. dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente da uma reviravolta quando Heather, espontaneamente reaparece em um lugar nada comum. Com m repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tunes, Amor sem limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.





Trailer do filme:



              


Minha visão: O filme é realmente muito bom, ele tem a história bem estruturada e com um desenvolvimento incrível, tem um poco de medo da parte dela, mas com a confiança que ela tem no SENHOR JESUS, ela passa por cima de tudo, e vai viver sua vida de maneira que ela nunca esperava. É um filme ótimo pra assistir com toda a família, talvez pra esteja com algum problema conjugal, ele filme irá te ajudar a fazer suas escolhas certas, e  antes de tudo, ao tomar qualquer decisão, ore, peça a Deus te ajudar a fazer escolha certas pra sua vida.


Agora, pois, permanecem a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR.
Porem o maior desses é o AMOR.
1 Coríntios  13:13



Super beijo do
Blog da Tah



9 comentários:

  1. Que filme lindo, só de ver o trailer e ser seu ponto de vista eu me encantei com a história! *--*
    Acho lindo histórias assim, um parecido que eu vi foi Um Amor para Recordar, chorei tanto.. hehe

    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo só o trailer né? kkkk
      já assisti esse também, e chorei litros Ahahah

      beijos <3

      Excluir
  2. Ele é maravilhoso, assiste que você não vai se arrepender!

    beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom!
      Não vais e arrepender se assistir!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Não conheço ainda, mas tá anotadinho pra assistir em breve!

    Um hiper beijo.
    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota mesmo amiga, pois ele é muito bom! Ahahah

      Beijos <3

      Excluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo