Menu

Jeans com Jeans - Dicas de look's

em domingo, 14 de fevereiro de 2016

Olá pessoal tudo bem?
Eu estou ótima graças a Deus! Espero que estejam todos bem. Que todos tenham uma semana abençoada!

Se você é igual a mim, as vezes fica sem saber como usar duas peças Jeans juntas, com medo de não fazer uma combinação certa, acompanhe o post ai amiga, quem sabe eu não te de uma ajudinha?? AHAHA

1- Vestido Jeans
Minha peça preferida da vida, é vestido! AHAH 
E o que mais tem no meu guarda roupa, só não tenho
 NENHUM JEANS (BÚAAAAA ) Ahah




2- Calça Jeans
A calça jeans vamos dizer que ..... É uma das principais 
peças do dia-a-dia, e que não pode faltar no guarda roupa.


3- Short jeans
Para quem amo usar shorts, tem vários estilos que você 
pode fazer conforme o seu padrão de costume, e é claro se sentir 
bem e confortável!



4- Saia Jeans
Para as saias não consegui achar look's que sejam
 completamente Jeans, mas separei uns que com uma blusinha social 
o uma que você até tenham em casa, fica super LINDO!



Espero que  o post tenha servido de ajuda  a vocês que também as vezes tem essas dúvidas  que insiste em ficar na mente AHAHAH


Super Beijo do 
Blog da Tah




40 comentários:

  1. oi Tah

    eu queria uma camisa, achei as calças lindas.

    bjokas um dia de bênçãos pra você =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bell,
      Eu também esto querendo uma, ainda anão tenho Ahah

      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei as dicas.
    Também sou viciada em vestidos e saias lápis. Só não consegui encontrar um vestido jeans ainda!

    http://tpminterrompida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por um total jeans na minha vida :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei as sugestões e inspirações!!! cada uma mais linda q a outra :D

    Adorei seu blog, bjos


    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    me diga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  5. Amei o post <3
    E amei todas as inspirações de camisa jeans + calça jeans, é tudo *-*
    Só não curto muito saia jeans hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor! *-*
      E olha que é o que mais uso, saia! kk

      Beijos <3

      Excluir
  6. Quero muito um vestido jeans, acho lindo. Adorei seu post, bjo.

    http://naturalmenteale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que sempre tive minhas dúvidas sobre usar looks assim, mas gostei das dicas e vou aproveitar, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mito obrigada, fico muito feliz me saber que pude ajudar um pouco!

      Beijos <3

      Excluir
  8. Acho um charme, alguns looks ficam mais vintage outros mais moderninhos! Nunca usei um look todo jeans, quero mt!!
    Beijos :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu fiz o post mas também nunca usei, kkk
      Vou ver se uso o mais rápido possivel AHAH

      Beijos <3

      Excluir
  9. adorei as dicas e com certeza o jeans nunca sai de moda
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  10. Jeans é uma das peças mais presentes no meu dia-a-dia, adorei as dicas!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quase todo mundo né? Ahah
      Obrigadaaaaa lindaa

      Beijos <3

      Excluir
  11. Adorei essa moda jeans !

    http://raaidesol.blogspot.com/2016/02/cachos-cuidados-e-inovacao.html

    ResponderExcluir
  12. tô achando lindo look todo jeans!
    adorei as inspirações :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Há um tempo atrás não gostava muito de jeans com jeans, mas ultimamente tenho olhada diferente pra essa combinação e tenho pensado em até dar uma chance hahah Adorei as inspirações.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim, e ode ter certeza que você vai gostar :D

      Beijos <3

      Excluir
  14. Eu mo essa tendência de calça com jeans.
    Não usaria o de vestido jeans.. mas os demais que amei e usaria com certeza.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha Eu usaria... rs
      Mas ai vai do gosto né!
      Fica lindo a calaça com blusa néh?

      Beijos <3

      Excluir
  15. Eu acho lindo quando vejo um look legal all jeans, mas confesso que nunca consegui montar um xD Adorei os looks selecionados!

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super lindo quando vejo em outras pessoas, mas montar em mim que é o problema kkk
      Muito obrigada!

      Beijos <3

      Excluir
  16. Eu acho uma graça camisa jeans, quero uma aliás <3 antes eu colocava jeans em cima e em baixo, mas agora eu não curto muito :/ dicas boas demais <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!
      Pena que não curte mais, pois fica super lindo <3 AHAH

      Excluir
  17. Adoro jeans, ótimas opções de usar, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. jeans é msm super versatil, eu curto looks assim inteiros em jeans

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo