Menu

Resenha: Máscara Capilar - Bothânico Hair

em terça-feira, 29 de março de 2016

Olá pessoal tudo bem?
Espero que sim! Pois eu estou muito bem Graças a Deus!

Faz um tempo que recebi da Bothânico Hair uma máscara capilar, e um creme para cachos, que vou fazer resenha semana que vem aqui no blog, ( e já vou adiantando que ele é maravilhoso, já esta no fim, e já estou tipo: quase tendo um treco porque ele é muito bom *-*) .
Eu esperei usar bastante dela pra poder vim aqui e contar o que eu achei, a minha opinião sincera pra vocês.

Bothânico hair 




O que a marca diz: Fórmula desenvolvida para restaurar e hidratar profundamente os cabelos ressecados. O Óleo de Tutano nutre e hidrata o fio. A manteiga de Karitê possui ação emoliente, reduz a formação de pontas duplas e protege os cabelos contra  a agressões do sol. A Queratina é uma proteína que confere a elasticidade e fortalece os fios.

Modo de uso: Aplique a máscara capilar em pequenas mechas, massageando-as. para obter melhor resultado, use toca isotérmica por 15 minutos. enxague e use condicionador.

Embalagem:  250g

Preço: Não sei exatamente quanto custa, mas sei que é menos que R$10,00





Minha opinião: Essa máscara é muito boa mesmo, eu confesso que eu demorei um pouco pra vim aqui fazer a resenha, porque que precisava testar e contar o que eu realmente achei do creme. Ela é muito cheirosa, tem um cheiro de perfume maravilhoso, a consistência dele é um pouco mole,  promete hidratar e restaurar o cabelo danificado. 
A hidratação que faz, é super mara, deixa o cabelo levinho, muito macio, a única coisa que eu não gostei muito nessa máscara foi que ela não da brilho pro cabelo ( Se bem que ela não fala nada disso, mas não há nada que um óleo de cabelo não resolva né, miga? AHAH). Ela é boa pra quem tem o cabelo oleoso, que aí ela não vai deixar mais suave, mas fora isso amiga, ela é MARA. 


Instagram: @bothanicohairoficial 


Super Beijo do
Blog da Tah











3 comentários:

  1. Não conhecíamos, tem um ótimo aspecto.Ótimo post ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, parece ser um ótimo produto.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se aqui no Rio de janeiro tem essa máscara!
    http://isaberenice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo