Menu

Resenha: Perfume Petit - Avon

em sábado, 9 de julho de 2016

Olá pessoal tudo bem?
Espero que estejam todos bem! ♥

Para a resenha de hoje eu trouxe um perfume que, da para dizer que ele já é um clássico neh, de tanto que já usamos alguns anos atrás. Pesquisei mas não consegui encontrar o ao de lançamento dele, mas vamos combinar que não faz tanto tempo assim vai?? AHAHAH ♥


Petiti - Avon
 
 
 
Falando um pouco do perfume: Faz um tempinho que eu estava querendo comprar ele, minha irmã vende Avon, ai ficou mais fácil de conseguir aí comprei logo. Ele é ótimo  para usar no dia a dia, para dar uma saidinha aqui, ali.... Ir fazer umas comprinhas, dar um passeio com o cachorro ou a família.
 
Eu não acho ele apropriado apara aquelas eventos que requer uma produzida mais elaborada no look e no perfume também CLARO! Mas ele é super bom para dar uma saidinha com as coleguinhas HAHAH
 
 
 
Preço: R$15,00
 
 Embalagem: 58ml
 
Nota: 10/08
 
 
Esse foi mais um dos meus baratinhos que compartilho com vocês tanto aqui no blog como na minha Fanpage ou no meu Instagram me acompanhe por lá para ficar pro dentro de tudo que compartilho lá também.
 
 
Versículo de hoje: E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, perfeita vontade de Deus.
                                                                                                                       Romanos 12:02
 
 
 
Super Beijo do
Blog da Tah
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Meu deus, esse perfume me trás tantas lembranças da minha infância hahahah Eu lembro que eu sempre comprava ele, mas hoje meu gosto para perfume é bem diferente... Gosto dos mais fortes e masculinos <3
    Tá rolando uma promoção lá no blog e gostaria de convidar você a participar, depois aproveita e dá uma olhadinha nos posts! Beijão <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/07/resenha-do-livro-razoes-do-coracao.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha Tah. E ele é bem baratinho, como você falou ótimo para o dia a dia :)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo