Menu

Resenha: Yamasterol, hidrata e finaliza os cachos

em sábado, 9 de julho de 2016

Olá pessoal tudo bem?
Espero que sim, que Deus abençoe a nossa quinta feira!
 
Fiz um post semana passada juntamente com um vídeo avisando que eu iria voltar a  gravar meus vídeos, e voltei mesmo, Já tive até um pedido de vídeo que em breve irei gravar e responder segundo a solicitação que ela me pediu AHAHA ♥
 
Nesse vídeo fiz uma breve resenha sobre esse produto que eu estou usando muito, ele é maravilhoso, conto também que voltei a usar meu cabelo cacheado e o porque voltei, em fim, espero que vocês gostem, e assista o vídeo aí amiga para me dar uma força AHAAH ♥ ♥
 

 
Resenha:
 
 
 Assista o vídeo >>>
 

                        




Versículo de hoje: E buscar-me-eis e me achareis,
quando me buscardes de todo o vosso coração.
                                                Jeremias 29:13



Super Beijo do
Blog da Tah

3 comentários:

  1. Gostei. A Yamasterol está com uma linha bem ampla de cremes. Estou testando o rosinha pra co-wash e acho ele muito bom. É bacana ver um produto que nossas avós usavam, se renovando e olha só a gente usando agora também ehehehhe.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse creme, realmente é bom :)

    https://belezacontente.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo