Menu

Como esperar no tempo de Deus? - Thaiara Luz

em terça-feira, 23 de maio de 2017

Ooiieeee meus amores tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem ♥ Que Deusa abençoe sua semana grandemente ♥


Nada melhor do que começar nossa semana com um vídeo novo no nosso canal ahaha
Esse foia pedido de uma leitora que vez fez a exatamente duas semanas atrás, demorei um pouquinho para colocar no canal, tive alguns problemas aqui mas graças a Deus tudo resolvi e não me esqueci do pedido dela.

Não sei se é todo mundo aqui do meu blog que sabe mas eu sou cristã/evangélica e minha opinião sempre baseio nos meus princípios bíblicos, mas você também pode assistir, e aprender um pouco com a gente!
Nunca se esqueça: O tempo de espera não é pra vida toda, mas um tempo necessário que você precisa amadurecer para receber o que Deus te preparado pra você!


O QUE FAZER ENQUANTO ESTÁ SOLTEIRA? O RAPAZ CERTO PRA MIM.



             

           


Versículo de hoje: Esperei com paciência no SENHOR; 
Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Salmos  40:1




Super Beijo do
Blog da Tah
























2 comentários:

  1. Não é fácil esperar, mas oramos e cremos que Deus tem o melhor.
    Deus te abençoe!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo Bell,mas eu também creio assim ♥
      Beijos da Thai ♥

      Excluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo