Menu

E a vontade de Deus? - Vídeo

em terça-feira, 18 de julho de 2017

Ooiieeeee meus amores tudo bem com vocês?Eu espero que sim! Por aqui está tudo ótimo graças ao nosso bom Deus!

E no vídeo de hoje que é mais um papo cristão, nós iremos falar sobre estar na vontade de Deus. As vezes não é tão fácil seguir, mas se nos estivermos com Ele e Ele em nós iremos observar que o fardo não é tão pesado assim. ASSISTA E COMPARTILHA!!



Bora conferir?

               




Versículo de hoje: Ensina-me a fazer a tua vontade pois és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terra plana.                                                                                Salmos 143,10



Super Beijo do 
Blog da Tah 

5 comentários:

  1. Oi, Tha. Que bacana saber que você tem canal no YT, vou dar uma olhadinha nos seus outros vídeos.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do vídeo a vontade de Deus nem sempre é fácil de seguir
    mas é a melhor decisão porque Ele sabe de todas as coisas e o que é o melhor pra nós.
    https://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o seu vídeo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo