Menu

Resenha perfume: Paris Elisees

em segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ooiieeeee meus amores tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo graças ao nosso bom Pai do céu. Que você tenha um dia abençoado por Deus!


Quem é que não gosta de andar toda cheirosa, com aquele perfume de abafar onde "todo" mundo pergunta QUE PERFUME É ESSE? Pois bem, hoje irei falar de um perfume que ele é desse jeitinho amiga, bem cheiroso e muito doce também.


Billion Woman Love - Paris Elysees


Billion Woman Love de Paris Elysees  é original e jovem. Essa nova fragrância reflete um universo cheio de harmonia. as notas são frescas, leves e suaves. O perfume fixa sua assinatura na pele de forma duradoura, e oferece sua irresistível doçura durante todo o dia. A cor da fragrância, quente e embriagante,tira sua origem nas matérias primas naturais usadas,em particular a baunilha e o caramal,sem fugir da sua linha olfativa.




Falando do perfume: Eu amo perfumes doces,aqueles que é bem doce mesmo sabe? Que contagia de verdade. E quando eu descobri esse que foi através de uma amiga queria logo comprar mas confesso que ainda demorei 2 meses para comprar ele, você deve pensar que foi uma fortuna, amiga não estou podendo ainda assim não ahahah 
Ele é maravilhoso de doce, pode acabar sendo enjoativo tanto para você e para as pessoas que estiverem ao seu redor se você acabar usando demais, pra mim  2 ou 3 jatos já é o suficiente. 


Tem gente que não gosta tanto de perfume doces assim, então pra dar aquela suavizada eu uso 2 jatos que já é o suficiente para sentirem o cheiro dele CAPICH?





O Preço: Eu paguei nele exatamente R$40,90
 Onde comprei: Na perfumaria aqui do meu bairro ( ele vende em perfumarias e bairros ou nos quiosque em shopping,só que aí vai ser mais caro ;)





Eu estou amando usar esse perfume demais, muitas pessoas já me perguntaram, as vezes não gosto de revelar minhas fontes só quero o cheiro pra mim kkk mas depois deste post todos saberão ahah
E aí galerinha, me diga o que acharam e se já usaram o que achou dele? 



Versículo de hoje: Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Romanos 8:33      


Super Beijo do
Blog da Tah 

4 comentários:

  1. Parece ser um ótimo perfume.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse perfume,gostei muito também recomendo, comprove você também vai gostar

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de perfumes doces, mas já senti o cheiro desse e gostei. Comprei um da marca semana passada, achei em farmácia.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo