Menu

Resenha: Creme de cachos | Hidratação, nutrição ou reconstrução 🙌❤

em quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ooiieeeee meus amores tudo bem com você? Eu espero que sim! Que seu dia seja ricamente abençoado por Deus 🙏


No posto de hoje trago uma resenha de um creme de hidratação maravilhoso que eu usei até o último, na última hidratação foi que eu lembrei de trazer a resenha aqui acredita? Mas, antes tarde do que nunca ahaha





O que a marca diz: Máscara misturinha potente Soft hair, a base de óleo de coco e manteiga de abacate para um resultado surpreendente!
Para que serve: Hidratação, nutrição e/ou reconstrução! Nós sabemos que você adora uma 'mistura'  para cuidar dos fios. Então resolvemos te ajudar com uma mistura, potente composta por óleo de coco e manteiga de abacate que justos prometem uma hidronutrição, nos fios e o melhor, você ainda pode potencializar com  o que você quiser!

Preço: R$7,90

Peso: 520g




Tah falando: Pelo preço dele, eu não esperava que fosse tão bom assim. Eu comprei por que vi que era lançamento da marca, mas não tinha botado muita fé não, pelo fato de ter sido barato, mas os baratinhos as vezes nos surpreende não é mesmo? E foi assim com esse creme.
Na embalagem diz que você pode usar puro ou agregar componentes que você usa nas suas mistura normal. Eu sempre usei com azeite, e vou te falar amiga, que ótimo que ficou meu cabelo, já falei várias vezes no canal e no blog que meu cabelo é seco, e tenho que usar produtos com bastante óleo que ajuda muito.
Esse creme é maravilhoso, hidrata que é uma beleza, tem o cheirinho muito agradável, a consistência dele é super firme, que chega ser até cremosinho.
Eu super recomendo ele pra vocês, e a notícia boa que eu descobri recentemente é que, produtos que são de hidratação ou que tem que tirar do cabelo, não tem problema quem tem o cabelo liso usar, até porque você vai ter que remover o produto do seu cabelo, beleza?


Versículo de hoje: Como são felizes todos os que nele se refugiam! 
                                                                                               Salmos 2,12b



Super Beijo do
Blog da Tah

5 comentários:

  1. Muito obrigada flor!
    Beijos da Thai ♥

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia essa marca ainda, super boa dica de creme pras cacheadas ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esse produto foi aprovado, achei bem legal <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo