Menu

Adesivos de parede com frases

em segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ooieee meus amores tudo bem com vocês?  Aqui está bem! Que seu dia seja abençoado por Deus!

E hoje iremos falar sobre decor! Quem é que não ama ter a casa do jeitinho que gosta ❤
E no post de hoje, vou dar a dica de uma decoração que é super fofa, já fiz uma com adesivos de parede se ainda não viu, está (aki), a hoje serão adesivos com frases sabe? Aquelas bem fofineas❤

A seguir 















Lindas mensagens né? Pessoal  tem sites disponíveis no google e vende todos esses ok? ahaha


Versículo de hoje: Pois toda Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. E isso para que o servo de Deus esteja completamente preparado e pronto para fazer todo tipo de boas ações. 
2 Timóteo 3:16-17




Super Beijo do
Blog da Tah


















6 comentários:

  1. Meniiina, num me dá idéia!
    Vou recortar a letra de uma música em contact e colar na minha parede *O*

    Blog - Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  2. Adorei a inspiração, eu gosto demais de frases inspiradoras na parede, eu compraria e colocaria no meu quarto para me inspirar todo o dia. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Fica tão lindo! Olha eu já querendo redecorar o quarto de novo, kkkkk.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse tipo de decoração, fica super moderno.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post ♥️ estou seguindo para acompanhar as novidades 👩🏻‍💻
    NOSSO BLOG |clique

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca
    PACOTE PARA BLOGUEIRA A PARTIR DE R$30|clique

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é uma graça!! Amei as inspirações e seu espaço! Bj

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo