Menu

Não somos deste mundo!

em domingo, 17 de dezembro de 2017

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo. Deus abençoe sua família!

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim com eu não sou do mundo.  João 17:14



O versículo citado na reflexão de hoje nos diz a respeito de pertencer a um lugar ou alguém. por qual razão você acha que veio para este mundo? Qual o seu objetivo aqui na terra? Conquistar seus bens materiais, realizar seus sonhos, e quando estiver no final de sua vida ficar descansando e aproveitando de tudo o que conquistou quando era jovem? Eu te digo que nosso objetivo aqui é muito maior do que conquistar bens.


Deus nos permitiu vir a está terra com um único propósito de anunciar a sua palavra. Então estar aqui, vai muito além de querer só as coisas terrenas, tudo aqui é passageiro, não devemos nos apegar a coisas que vem e se vão, nós seres humanos somos exemplos disso, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar mais.

Então porque se apegar tanto a coisas e num piscar de olhos podem ir embora, ou não ser  exatamente como você queria....

Deus Ele tem coisas melhor para te oferecer, não estou falando nesta vida aqui na Terra, mas lá no céu onde a morada que ele preparou para nós não se compara a nada que tenha neste mundo.

Não se deixe levar, não fique afoito com as coisas dese mundo não, por falar do amor de Deus, muitas pessoas irão nos odiar, não seremos amados por todos, mas o sofrimentos maior Jesus sofre quando desceu aqui na Terra por amor de mim e você, para que hoje nós dessemos honrar o nome D'Ele.
Você não é deste mundo. Não ame o mundo mais do que a Deus, não ame as coisas daqui, nisso e incluo pessoas também (não amar pessoas mais do que a Deus), porque quem ama o mundo e as coisas que no mundo existem, esse não ama a Deus, e o amor do Pai não está nele.


Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 
1 João 2:15


Super Beijo do
Blog da Tah 


6 comentários:

  1. Deus está acima das coisas do mundo. Temos que amar as obras DELE.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog querida! Estou a seguir! Otimo texto!
    Entao, meu primeiro cover saiu no youtube! Gostaria de te convidar para vê-lo e se inscrever no canal se gostar e falar pros migos <3 Essa ajuda seria ótima!!! Beijinhos https://www.youtube.com/watch?v=XOjBLK7UMb0&

    ResponderExcluir
  3. É verdade, tudo aqui é passageiro. Que bom saber que você não se envergonha do evangelho de Cristo, Bjs querida! :)
    https://www.beautyandvibes.com/

    ResponderExcluir
  4. Amém! Ótima palavra. Deus sabe o que é melhor para nós!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, nossa verdadeira casa é ali do outro lado do véu, onde não existe nada de ruim. E daqui pra lá não levamos nada além das nossas ações aqui nesse Mundo de Passagem.

    Sei que ainda não consegui alcançar nem 1% da evolução espiritual necessária pra merecer nunca mais voltar pra cá hehe, mas eu tenho, na medida do possível, ser uma boa pessoa e policiar meus maus pensamentos e ações.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  6. Post maravilhoso, Deus sempre cuida de nós.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo