Menu

Diy: Laços de Cetim (vídeo)

em sábado, 3 de março de 2018

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, por aqui tudo bem, graças a Deus! Que você tenha uma semana cheia de Deus!

Bom amores, faz um tempo que não faço esse tipo de post, mas isso não significa que não temos vídeo no canal, pois libero toda semana, nem que seja um beleza? ❤

E  no vídeo de hoje comecei um quadro novo de DIY, não vai ser sempre que vai ter vídeos assim, mas quando surgir uma ideia eu garvo pra vocês!

Ensinei a fazer esses laços pois eu já trabalhei com isso, e no começo é complicado mas com o tempo se pega  a pratica ❤  Então simbora!


Laços de cetim!




VÍDEO AQUI

           

Versículo de hoje: Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça. Mateus 13:43


Super Beijo do
Blog da Tah

2 comentários:

  1. Que fofura e não é difícil de fazer

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esses lacinhos, minha mãe ama fazer, fica muito lindo!
    Adorei o vídeo de passo a passo, você ensina muito bem amiga, além de ser muito espontânea!
    É bem fácil de fazer e fica lindo esse tanto de lacinhos fofos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo