Menu

Decorando a casa plantas

em domingo, 3 de junho de 2018

Ooiieee meus amores, tudo bem? Espero que sim! Que saudade de postar aqui no blog, estou pretendendo voltar logo logo <3

Hoje iremos falar sobre decoração, com lindas e maravilhosas plantas, minha mãe tem várias, mas não de ficar dentro de casa, breve colocarei algumas aqui dentro ahaha


Decoração para casas com Plantas 


















Olhando assim da vontade de montar um jardim dentro de casa aahah
Tão Lindas, que já quero todas ❤❤


Super Beijo do
Blog da Tah 

2 comentários:

  1. plantas dao mt mais vida a decoração da casa, essas estão mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu amei suas dicas amiga, eu amo usar plantas na decoração!
    Adoro usar violetas, e sou louca para comprar um cacto, acho tão delicadinhos e lindos. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo