Menu

Pelo fruto se conhece árvore!

em sexta-feira, 15 de junho de 2018

Ooiieee meus amores tudo bem? Espero que sim! Que saudadeeeeeeeeeeee ♥ ♥ Faz muito tempo que não apareço, e hoje vim retornar a casa ♥
E para celebrar a volta hoje teremos Reflexões da Tah



Pelo fruto se conhece a árvore!

Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:33



Falando da nossa vida real, o que seria os nossos frutos? Óbvio que são as práticas o que fica mais que claro. E através delas é que virão os frutos seja ele  bom ou mau.

Nessa  passagem encontramos também sobre a nossa fala: A boca fala do que está cheio o coração (Mt 12:34)   e sobre as palavras que proferimos seja para abençoar ou amaldiçoar.

Como a nossa fala está ligada a nossas ações? Simples! Quando não falamos agimos, e visse e versa. Nessa passagem escrita por Jesus, ele nos alerta sobre essas coisas, se queremos uma árvore boa, plante bons frutos, se a sua árvore é má, seus frutos serão maus!

Trazer para o nosso dia a dia é simples, observe as suas práticas e sua fala, e as palavras que saem de sua boca e veja se elas te trarão bom retorno ou se o que te espera lá na frente são coisas ruins.

Jesus disse que somos filhos da luz (1 Tessalonicenses 5:5), e sendo filhos da luz somos filhos dele, e temos que falar como ele ,agir como ele, andar como ele andou, para que sejamos reconhecidos como filhos da luz, e que os nossos frutos no dia do juízo, nos de prazer de apresentar ao Senhor!




Super Beijo do
Blog da Tah 



7 comentários:

  1. Que possamos plantar boas sementes para que venha vingar os bons frutos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sua reflexão, e concordo plenamente, afinal, são nossas atitudes que revela quem somos e Deus sabe muito mais do que aquelo que demonstramos para os outros.
    Ser honesto, verdadeiro, humilde e gentil é muito mais que um mero dever, deve ser feito de livre e espontânea vontade, pois, assim, Deus se agrada muito mais de nós!
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, adorei o post, gosto quando o assunto é esse!! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo