Menu

Decorando com almofadas

em quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ooii  minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje iremos falar sobre decoração. quem não ama? Deixar o ambiente bem fofinho e todo clin do jeito que amamos ♥

Eu amo falar sobre decoração, apesar de não ter muito espaço aqui onde moro, mas é sempre bom deixar o ambiente bem com a nossa cara não é mesmo? E hoje trouxe algumas ideias de decor para você!

Decorando a casa com almofadas 😍



E muito bom buscar inspirações para qualquer tipo de decoração, mas vou te contar um segredo, cuidado que isso vicia (não diga que não avisei ahaha)
Eu me animei um pouquinho, mas está tudo sobre controle. Bora se inspirar? 








Pra quem  gosta dessa pegada mais clin, o ambiente fica uma graça, deixar bem mais bonito e super confortável também. ❤

A qualidade dessa não está muito boa, mas deixe porque amo Flamingo ♥



Aaaah como eu amei essas, adoro uma pegada mais colorida e bem criativa  também, o quarto, sala, enfim fica uma beleza pura ♥






E com toda certeza eu traria algo muito fofo aqui para vocês, afinal, são tudo muito cuti cuti ♥

Me conta, você também ama decoração? Me diga qual sua decoração favorita para fazer na sua casa. ♥


Versículo de hoje: O Senhor é meu pastor, e nada me faltara. 
Salmos 23:1 

Me siga nas redes sociais: 

Instagram: Thaiara Luz

Pangage: Blog da Tah


Super Beijo do 
Blog da Tah  

11 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por almofadas e acho que qualquer cantinho fica lindo com elas hahahahah! Adorei as inspirações! ❤️

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  2. As almofadas sempre dão um charme todo especial! Adorei as dicas
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, essa ultima tá muito cute.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus, eu adoro almofadas, haha. difícil até dizer qual gostei mais, mas sou mais do tipo "preto e branco" então amei a inspiração <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as inspirações, adoro almofadas, são lindas e em casa eu tenho uma de emoji e adoro!
    Estou louca para comprar almofadas de rosquinha, acho lindo! *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Acho almofadas uma das maneiras mais legais de decorar um ambiente, porque se você cansar, é só trocar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Fica uma graça, estou começando aderir esse tipo de decoração. <3

    Visite: www.eumicaeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo almofadas e estou com a ideia de fazer algumas para decorar meu quarto e colocar na cama. Quero só ver como vou me sair xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. adorei as inspirações!
    eu amo almofadas! quero ter mais! <3 hahah

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo