Menu

Playlist dos últimos tempos - Atualizada

em segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ooii minha gente. tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Aqui está tudo ótimo graças a Deus!
Que seu dia seja replete de saúde e alegria!

O post de hoje é para avisar vocês que liberei vídeo novo no canal, da minhas músicas do momento, está muito bom, coloquei vários estilos, espero muito que vocês gostem! Se você não é inscrito aproveita para vim fazer parte da nossa família! ♥


Músicas do momento - Toca na alma 



Assista o vídeo 


     


Versículo de hoje: Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem.
Romanos 12:21


E aí pessoal gostaram? Eu espero que sim! Me deem sugestões de louvores novos Ok? Té mais ♥



Não se esqueça de me seguir:

InstagramThaiara Luz

FanpageBlog daTah



Super Beijo do 
Blog da tah 




Um comentário:

  1. Nem preciso dizer que já estou viciada nessa playlist, né? Boa demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo