Menu

Resenha: Creme de mão Geleia Real - Avon

em segunda-feira, 7 de março de 2016

Olá pessoal tudo bem?
Espero que sim, pois eu estou ótima! Que Deus abençoe a semana de vocês.

Faz um tempinho que não faço resenhas por aqui, mas esse tempo já passou pois, estou com muito produtos para trazer resenha pra vocês.



O que a marca diz: Geleia real  creme nutritivo para as mãos, formulado com Geleia Real, hidratada duas vezes mais*. Indicado para mãos com extrasseca, proporciona um aspecto macio por horas, mesmo após lavá-las.*Comparado com uma pele não cuidada.

Modo de uso: Aplique generosamente nas mãos, sempre que necessário.

Embalagem: 90g

Preço: R$10,99






Minha opinião: Ele é maravilhosamente bom! Ele fica na mão sim após lavar, (mas no caso sem sabonete). A durabilidade dele é incrível, fica muito tempo mesmo, e sem contar que a hidratação que ele faz é super profunda e da um UP se sua estiver precisando mesmo de uma bela hidratação.Ele tem a consistência bem firme e pegajosa, a cor dele é um amarelo bem fraquinho, meio transparente.  Eu recomendo quantas vezes for necessário pra quem esta precisando de uma boa socorrida nas mãos, esse creme nutritivo vai te ajudar muito.

Nota: 10


Oh! Quão bom e quando suave é que os irmãos vivam em união!
Salmos 133:01


Super Beijo do 
Blog da Tah


76 comentários:

  1. Também tenho esse creme e amo, é muito bom, hitrada muito.

    www.reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos produtos da Avon, mais nunca testei esse
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro avon.

    Um feliz dia das mulheres para você =)

    ResponderExcluir
  4. Esse creme é maravilhoso! *--*
    Eu já usei vários cremes de mãos da avon e amei todos!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom esse creme mesmo deu vontade de testar, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas amo os produtos da Avon então confio <3
    Ameiiii a resenha.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  7. não conhecia ele. bom saber que vale a pena
    =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito hidratante mesmo amôura... eu tenho e adoro :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Ei Thaiara,
    Gosto muito desse cremes da Avon, além de serem baratos são muito bons.
    Adorei a dica.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, baratos que fazem o mesmo efeito d em caro rs
      Beijos

      Excluir
  10. Não conhecia, fiquei com vontade de experimentar!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii, adoreei e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Minha tia fala maravilhas desse creme,mas nunca experimentei.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem razão em falar dele, pois é ótimooo *-*
      Beijos

      Excluir
  13. Esse creme é mesmo ótimo já usei e aprovei.
    Estou te seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Da Avon eu gosto de usar o Luvas de Silicone, mas esse também parece ser ótimo! Adorei a dica :)

    Que texto mais gostoso de ler... acabei viajando junto rsrrs
    Também queria muito uma bike para pedalar por ai curtindo o momento :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei esse luvas de silicone, ma vou testar :)
      Beijos

      Excluir
  15. Da Avon eu costumo usar o Luvas de Silicone e acho ótimo, mas gostei da dica deste de geléia, além de bom também o preço é bem acessível :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  16. Oi linda,também gosto muito dos produtinhos de beleza da anov,amei sua resenha
    muito obrigada pela visitinha no meu blog,já estou seguindo o seu
    beijokas

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curiosa para conhece-lô rs
    ameei a resenha
    supeeer beijo

    Delíriosdemulher

    ResponderExcluir
  18. Amoo os creminhos da Avon mas o Geléia Real não tinha experimentado. Adorei a resenha e o blog. Já estou seguindo. Beijos


    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro os cremes de mãos da avon esse ainda não testei. Adorei a dica.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já usei esse sem contar o cheiro que eu acho tao bom...beijos
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Bom saber que ele é bom! Ultimamente só tenh comprado esse tipo de cosmético na Jequiti, porque sou consultora, mas nunca abandonei a avon. Adorei a dica!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto miuto da Jequiti, mas testa ele, é muito bom!
      Beijos <3

      Excluir
  22. Eu fico imaginando isso aqui no meu lado sabe kkkk!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii juh, fica só imaginando não, testa ele também kk
      Muito obrigada, fica com Deus também!
      Beijos <3

      Excluir
  23. Nunca testei esse creme de mão da Avon, mas parece ser ótimo =)
    Gostei da indicação!
    Já usei um do O Boticário e gostei bastante ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo O Boticário é muito bom os produtos dessa marca.
      Beijos <3

      Excluir
  24. O creme parece ser ótimo, parabéns pelo post!
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a resenha , parece ser muito bom esse creme !
    Amei seu blog e já estou seguindo !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/201

    ResponderExcluir
  26. adorei saber mais sobre, adoro produtinhos para mãos e pés *-*

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei, flor!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  28. já usei ele há um tempo atrás e adorei, ele é ótimo e o precinho maravilhoso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. adorei a resenha minha flor
    parece bom , nunca usei
    bjuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa Florzinhaaaaa <3
      É ótimo mesmo rs
      Beijos <3

      Excluir
  30. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    sim os hotéis de Campos do jordao são lindos.
    Gostei do post esse creme parece ser ótimo.
    beijos

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ele é ótimo mesmo!
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro os cremes da Avon. Ainda não experimentei esse, mas deve ser ótimo mesmo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  33. Sempre vejo esse creme no catalogo , porem nunca dei tanta importância, mas agora vou testar, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Conheço outros produtos dessa linha avon care e são ótimos!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu amo os luvas de silicone.
    Amo amo
    Os produtos da Avon
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amo esses produtos que nos dão hidratação mesmo após lavar.
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo