Menu

Resenha: Perfume floratta in rose

em sexta-feira, 13 de maio de 2016

Olá pessoal tudo bem!?
Espero que sim, eu estou muito bem e já quero desejar um ótimo final de semana com a graça de Deus!

Eu sou a louca por perfumes, apesar de não ter aquela bancada cheias deles, tanto  nacionais como  internacionais (UM DIA AMIGA AHAHA), eu gosto muito de perfumes, não só feminino como masculino também, tem uns masculino, confesso que  tem dicas que da vontade de comprar um frasco, jogar em mim e sair abafando por aí AHAHAH, amo perfumes de homem tem cheiros maravilhosos, mas PERA LÁ! Os nossos também são divinos e não é atoa que hoje traga para vocês a resenha do perfume:

Floratta in rose.



Aqui em casa quem gosta bastante de perfumes também é minha mãe, esse eu já peguei emprestado para todo o sempre kkk



Falando do perfume, gente ele é maravilhoso de  bom (não sei existe isso, mas se não existe,  acabei de criar hehe), é doce mas não aquele enjoativo, é um doce bem suave, super suportável, não precisa que você taque uns 10 jatos para ficar com o cheiro dele, no máximo uns 3 ou 4 já são super necessários para você arrasar com ele. 

Preço: R$68,00

Embalagem: 100ml


Aprovadíssimo! Gostei de mais dele, aí na foto podem ver que ele já está quase chegando na metade, pois amiga agora te digo, ele já está para baixo da metade, e eu já quero outro desse logo menos, na sinceridade, ele é muito bom mesmo, o cheiro é maravilhoso, o preço também achei super acessível.


Versículo de hoje: E respondendo o Rei , lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizeste.
                                                           Mateus 25: 40


Super Beijo do
Blog da Tah 




28 comentários:

  1. Hummm esse perfume é maravilhoso mesmo flor, adoramos a resenha tudo bem explicadinho. ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse perfume, é realmente maravilhoso!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo os perfumes da o boticário eu já usei a linha florata mais o cerejeira e o cheirinho é incrível e agora tou usando o coffeb amei o post bj

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por esse perfume!!
    Postagem nova http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Preço legal demais. AInda não conheço mas vou dar uma passada na Boticário pra experimentar.
    Super inscrita aqui!
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava muito desse perfume, mas o meu acabou e não comprei outro :(

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh, que pena Carol:(
      Mas comprar amiga., pois ele é maravilhoso! AHAH
      Beijos

      Excluir
  7. Amo esse perfume.
    Beijooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Perfume maravilhoso, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho tanta vontade de experimentar esse, parece ser muito bom <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta amiga, fica só na vontade não kkk
      Ele é muito bom!
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Esse aí eu acho muuuito bom. O que não gosto muito é o Gold, acho doce demais. Não gosto de perfume doce, tanto que uso mais perfume masculino do que feminino hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro esse do que o Gold, ele me da uma dor de cabeça de leves rsrs
      Ah amiga, então não é só você não, também amo perfumes mas masculino rs

      Beijos ♥

      Excluir
  11. Esse perfume é maravilhoso, u verdadeiro clássico.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a sua resenha, eu também sou apaixonada por perfumes e ainda mais se for Boticário. *--*
    Nunca comprei dessa linha, na próxima vou experimentar, amo perfumes. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Lady, ele é muito bom mesmo. *_*

      Beijos ♥

      Excluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo