Menu

Resenha: Defrizante termoativado - Protetor térmico Salon line

em sábado, 20 de agosto de 2016

Olá pessoal tudo bem?!
Espero que estejam todos bem, por que estou graças a Deus!

No post de hoje venho com uma resenha de um produto que tem mais de 2 meses que estou usando, faz tempo que não faço resenha de produtos que uso aqui, pois, não tenho parceria com nenhuma loja ainda, então, sou eu que tenho comprado minhas coisas mesmo. Mas isso não é problema, todos que EU COMPRAR e GOSTAR, vou trazer resenha aqui pra vocês.




O que a marca diz: O Defrizante termoativado com sua fórmula enriquecida com Queratina, Óleo de Argan e Pracaxi, protege os cabelos do calor do secador ou da chapinha, facilitando a modelagem e potencializando o efeito liso sem danificar a estrutura dos fios. Ajuda a repor lipídeos essenciais, hidrata e fortalece a fibra capilar, permitindo que o resultado da escova ou da prancha, dure mais tempo.

Embalagem: 240g

Modo de usar: Com os cabelos úmidos ou secos, aplique uma quantidade do produto na palma das mãos, de acordo com o comprimento do seu cabelo. Em seguida, inicie o processo da escova com o secador e se desejar, finalize seu penteado com a chapinha para potencializar o efeito liso.

Preço: Eu paguei nele R$ 7,20

Ponto positivo: Efeito liso, sem frizz e muito brilho.

Ponto negativo: nenhum




Minha sincera opinião: Eu simplesmente AMEI esse produto, quando fui comprar, eu queria trazer mesmo o da charming gloss, mas não tinha, então resolvi trazer esse pra testar, e OLHA AMIGA, não me arrependi porque ele é MUITO MUITO BOM! ele deu uma leveza maravilhosa no meu cabelo, ele fica bem soltinho, da um brilho maravilhoso, e uma que tira todo o frizz do cabelo ( como ele promete) o cheiro dele é não é forte, é suave e muito gostoso, e senti sim que ele fez MUITA diferença no meu cabelo.



Versículo de hoje: Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; 
Serei exaltado entre as nações;  serei exaltado sobre a 
Terra.
   Salmos 46:10


 Beijos do
Blog da Tah



17 comentários:

  1. Adoramos a resenha, excelentes produtos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Amo produtos da marca..esse nunca usei, mas já deu vontade de testar.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá Tah,

    O seu cabelo ficou lindo!! Adorei a resenha e dica, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu definitivamente preciso desse produto!!!
    A embalagem tem um tamanho bom e custa baratinho. E, o melhor de tudo, é que funciona.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Produto bom, preço bom... ótimo!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Taiara,
    Ainda não tive a oportunidade de usar essa marca de defrizante, mas adorei o resultado.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Sempre que entro no seu blog, tem alguma resenha de produto de cabelo que me deixa super curiosa para testar, e este não foi diferente. Adorei!
    Citei você em um post meu, vem ver.
    http://reflexoosdeumajovemcrista.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei o resultado. Achei o precinho bem bacana também, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já vi falarem muito dessa marca mas nunca usei.
    O seu cabelo é maravilhoso!
    Segui o seu blog.
    Beijos,bom fim de semana.
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  10. Magnificent !
    kiss, Laure
    www.luxetoutou.com

    ResponderExcluir
  11. Esse produto deve ser ótimo , já quero testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom, adoro os produtos da Salon Line, são bons e tem um precinho ótimo né. Beijinho

    http://bysimoneeliza.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, estou mesmo procurando por um bom protetor térmico pra cabelo.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo