Menu

Sonhos!

em terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Tantos sonhos impossíveis!
Sonhos que se tornaram somente sonhos!
Tantos sonhos impossíveis de sonhar!

Olá pessoal tudo bem?

Quando falo em sonho não é o de comer e nem aquele que você sonha quando está dormindo.
E sim aquele que você tem de fazer uma viagem dos sonhos, de casar, de conseguir algo material, de atingir aquela meta no youtube ou no blog...
Sonhos que para você é impossível!

Mas você sabe qual é o melhor sonho que se pode sonhar?
São aqueles que Deus tem reservado e tem sonhado para nós, aqueles que você pode ter a certeza de que valerá a pena lutar para realizar.


Você pode ter sonho desde comer um chocolate a ir fazer uma viagem internacional, não importa o tamanho do seu sonho quem sonha é você mas não basta ficar só nos sonhos, você tem que ir atrás para realiza-los.

Uma coisa que eu tenho feito é pedir para Deus que eu venha sonhas os sonhos d´Ele, sonhar aqi que Ele tem sonhado para mim. Porque eu não quero ficar sonhando somente sonhos impossíveis para mim,e que na realidade não era o que Deus tinha para mim.


Os sonhos de Deus são os melhores que podemos sonhar, os sonhos dele não é o nosso, ele tem o melhor para nós. Por isso que ele tem o controle de tudo na nossa vida!


Versículos relacionados com o tema abordado:

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, diz o SENHOR.  Isaías 55:08


Muitos são os palos do homem, mas o que prevalece é o propósito do SENHOR. 
Provérbios 19:21


Consagra ao SENHOR tudo que você faz e seus planos serão bem sucedidos. 
Provérbios 16:03



Super Beijo do 
Blog da Tah






Continua...

8 comentários:

  1. Tem um louvor que diz assim:

    Volte a sonhar, volte a sonhar. Deus ainda realiza sonhos...


    bjokas e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tantos sonhos...
    Mas com muita fé estou conseguindo realizar um de cada vez...
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da reflexão Thaiara!!
    Tenho alguns sonhos também para serem realizados..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. É tão bom sonhar, né? Mas importante mesmo é lutar para realizar nossos sonhos e tendo sempre Deus ao nosso lado pra nos guiar vamos cada vez mais longe.

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Post lindooo, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Parabéns!

    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo