Menu

Resenha: Máscara Restauradora /Creme de Pentear - Pós Quimica | HAIR FLY

em segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Tenha um dia super abençoado por Deus!

No mês de setembro eu fui na feira de beleza Beauty Fair e foi um sucesso! Teve vários lançamentos de marcas incríveis, que eu ainda não conhecia mas já estou encanada com elas. A resenha de hoje é sobre dois produtos que eu recebi lá, não conhecia  marca, mas estou amando!


Máscara Restauradora


Máscara restauradora: A linha Pós Química Hair Fly contém um complexo que associa os Óleos de Macadâmia, Coco e Girassol para restaurar os cabelos agredidos e ainda protegê-los contra danos futuros. Devolve a saúde, brilho e a maciez aos cabelos. possui ação antioxidante e antiporosidade.




A Máscara Restauradora Pós Química Hair Fly tem ação intensiva pois contém uma super carga de ativos contra o envelhecimento e a queda precoce dos fios. Além de proporcionar nutrição á fibra capilar.

Creme de pentear


Creme de pentear:  O creme para pentear Pós Química Hair Fly devolve a umidade e sela as cutículas dos fios combatendo a porosidade. Possui filtro UV e efeito Turn que permite mudar o penteado quantas vezes desejar por 24 horas.





Restauração Intensiva 
Para cabelos 
Quimicamente tratados ou termos agredidos 
Saúde, brilho e maciez



Principais componentes

Óleo de Macadâmia + Coco + Girassol + Proteção antioxidante e antiporosidade.



Falando dos produtos: A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara restauradora e o creme de pentear, eu recebi a máscara e o creme de pentear  que são maravilhosos, a combinação deles é perfeita, tem os mesmo reagentes, isso é bom pois a gente vê um resultado maior após o uso do produto.

Como o objetivo principal da linha é Pós Química eu realmente usei após passar relaxamento no meu cabelo. Ele é crespo e conforme vai crescendo, a cada 3 meses eu preciso abaixar a raiz dele  para não ficar muito alto. Eu fiquei surpreendida com o resultado que  deu no meu cabelo, ele é super cheiroso, a consistência é ótima, a qualidade é maravilhosa, é claro que meu cabelo ficou um pouco áspero no dia seguinte, mas só foi eu hidratar novamente com o mesmo produto que meu problema foi resolvido.
O creme de pentear também não deixa de arrasar, ficou maravilhoso, e olha que meu cabelo é meio complicado de lidar com alguns cremes de pentear, mas com esse foi tudo de bom. Qualidade sensacional.

O preço dos produtos variam de R$10,00 á 15,00



Versiculo de hoje: A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é a luz que ilumina o meu caminho. Salmos 119:105



Super Beijo do
Blog da Tah














17 comentários:

  1. Eu adorei a resenha amiga, babei nesses produtos e principalmente o preço deles. *--*
    Os cremes devem ser ótimos no cabelo, adorei a resenha sincera.
    Não conhecia essa marca e adorei saber sobre ela. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na dica, parecem ser ótimos mesmo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ótima essa máscara, ainda não conheço a marca.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Muito boa Lulu *-*
      Obrigadaaa <3





      Beijos da Thai ❤
      https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Não conhecia a marca. Os produtos parecem ótimos e melhor ainda é esse preço amigo, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é menina? ahaha Também ameeeiii
      Muito obrigada *-*

      Excluir
  5. Adorei essa resenha, esse produto deve fazer milagres nas madeixas, preciso de um já!
    Aguardo por mais postagens assim. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo viu?
      Vai ter muitas ahaha

      Beijos da Thai

      Excluir
  6. parece ser um bom produto!
    eu preciso começar a cuidar mais do meu cabelo! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto ainda, mas parece bom.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que produtos bons e baratos! Se eu encontrar vou comprar, amei.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Grupo MBB / Rede Natura

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo