Menu

Resenha: Skala Expert: Bomba de vitaminas Abacate - Hidratação

em quarta-feira, 28 de março de 2018

Ooiieee meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim, comigo está tudo ótimo gravas a  Deus! Que sua casa seja abençoada com as bençãos de Deus!

E no post de hoje, trago uma resenha, eu sei faz um tempinho que não faço, mas como a novidade me  surpreendeu, merece indicação e um post no blog com certeza ❤ Simbora? 😍❤


Bomba de vitaminas




O que a marca diz: Alinha bomba de vitaminas com Abacate Skala Expert, enriquecida com vitamina A, e D'Panthenol, auxilia no crescimento dos fios, com um toque especial, o Abacate. Seu cabelo mais forte, e livre do efeito armado, tudo o que você precisa para arrasar. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse desta linha. ❤

** Pode ser utilizado em substituição ao Condicionador Tradicional.



Benefícios do creme: Auxilia no crescimento** 
hidrata e revitaliza, abacate, aloe vera, óleo de rícino e D-Panthenol

Preço: RS 6,40

Embalagem: 1 kilo






Falando do Produto: 



Faz  um tempo que os produtos da Skala vem me surpreendendo de uma  forma tão boa que fico literalmente impressionada. O Creme Bomba de abacate é um deles que estou amando na real, meu cabelo é um caso sério, tem produtos que não cola, mas tem outros que se dão super.
O que estou indicando aqui está sendo meu preferido, tem deixado meu cabelo  tão brilhoso, hidratado demais, gente ele é maravilhoso, e o que mais gosto é que por ser um creme bem acessível, ele não deixa  a desejar, trás muitos benefícios para o cabelo, além de render muito, e um segredo que vou contar a vocês: Quando uso creme de hidratação, nutrição ou reconstrução,  sempre coloco outra coisa junto seja ingredientes caseiros ou vitaminas, mas com esse quis fazer o teste sem colocar nada, e ameeeeeiiiiii ❤❤❤❤
Recomendo sem medo a vocês!!



Versículo de hoje: O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida, de quem me recearei?    Salmos 27:1



Super Beijo do
Blog da Tah

20 comentários:

  1. Oi, Tah. Menina, eu amo muito skala. Sou viciada no coquetel de frutas e no cheiro dele. Sem falar que skala desembaraça o cabelo só de ditrubuir pelos fios e o cheiro é sempre muito bom. Meu cabelo fica com uma maciez e brilho! Vou querer esse de abacate na próxima. Seu cabelo ficou lindo! Beijos

    pequenoinfinito8.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, se eu achar vendendo vou atrás para comprar <3. Esse de abacate parece ser muito bom, até a cor dele me encanta <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: que quadrinho mais lindo esse de A Culpa é das Estrelas! <3. Eu amoooo esses cremes baratinhos que são bons então adorei a dica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que a marca conheço é já usei algumas coisas, mas essa máscara para mim é uma novidade, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Mala De Senhora) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu amei real esse post, eu amo muito os cremes da skala, confesso que comprei pelo preço mas me apaixonei pela qualidade, os cheirinhos dos cremes são uma delícia e os cremes funcionam super no meu cabelo também, não compro outro! Ainda não testei esse de abacate, mas irei testar, com certeza.

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh eu também fico encantada com eles!
      Obrigada!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Ótima resenha!
    Já estou te seguindo também!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  7. faz tempo que não uso nada da skala. Mas, tenho lido que ela melhorou muito!
    Este produto deve ser muito bom, adoro cheiro de abacate <3
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. já ouvi falar muito dessa marca de creme mais nunca comprei, no momento estou a fazer cronograma capilar com a Real Natura

    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade,compra que é muito bom!
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Estou louca para comprar esses cremes da Skala, amando que eles são veganos e liberados. Com certeza assim que eu encontrar vou comprar para mim. AMei o brilho dos seus cabelos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo