Menu

NÃO FIZ META PARA O ANO DE 2019

em sábado, 5 de janeiro de 2019

Oieee gente lindaaa tudo bem com vocês? Eu espero que sim!

Liberei vídeo novo no meu canal, e lá eu conto porque não fiz metas para esse ano, é obvio que tenho objetivos. mas meta não impus. 
Assista para você entender do que se trata! E não se esqueça de dar like, se inscrever no canal e compartilha ♥


SEM METAS PARA 2019



Assista o vídeo >>

     



Versículo do dia: Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas.
Tiago 4:8



Não se esqueça de me seguir 

Instagram: Thaiara Luz

Fanpage:  Blog da Tah



Super Beijo do 
Blog da Tah  

18 comentários:

  1. acho que muitas vezes isso de ter meta pode nos deixar ansiosas e até mesmo frustradas, acho importante ter um direcionamento e a gente saber o que quer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz metas esse ano e concordo: não adianta fazer as metas e não se mover pra realizá-las, né? Esses dias vi um vídeo maravilhoso da Ellora Haonne sobre metas alcançáveis, com vários passos pra conseguir cumprir, muito bom! Mas super entendo isso de não fazer metas e deixar a vida levar, meu 2018 foi assim e foi muito bom também. Enfim, que 2019 seja maravilhoso! <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Amo esse versículo, tenho ele marcado na minha biblia
    Sucesso pra você esse ano
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu vídeo e seu ponto de vista, particularmente, gosto muito de fazer metas no início do ano!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre estipulo metas a curto prazo, que envolve o ano. Mas, também tenho objetivos e nesse caso eu deixo a longo prazo, envolve não apenas um ano, mas mais tempo.
    E super concordo com você, acho que para termos metas é necessário ter também força de vontade para cumpri-las.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Que versículo lindo. Amém ♥

    Esse ano eu não fiz metas muitas metas.. Tenho duas só mas já estou me esforçando para alcançá-las ainda no primeiro semestre deste ano.

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para assistir seu vídeo, mas estou no estágio. hehe
    Eu fiz metas para 2019, mas fiz por tradição mesmo. Espero que esse ano seja maravilhoso e que 2019 proporciona muitas conquistas pra nós!
    Claro, incluindo Deus em primeiro lugar em nossos sonhos.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Tbm não fiz esse ano, acho melhor saber o que quero e correr atrás mas sem estipular datas.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Desejo sucesso pra vc nesse ano de 2019!
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não fiz nenhuma meta também, acredita? Claro, tenho coisas que quero conquistar e melhorar, como você, mas sem pressão hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Thainara,
    As vezes, temos que parar de nos cobrar e apenas deixar acontecer.
    E cada um sabe seu momento.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorando seu video e seu blog, já seguindo, beijos!

    www.nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  13. Até hoje nunca fiz metas nos anos novos, não tenho esse hábito. Também te estou a seguir. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Acho que metas causa muito estresse, acho que ter sonhos e planos e ir trabalhando para conseguir acho mais calmo e fácil de se lidar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo