Menu

Resenha: Skala Maracujá - Nutrição

em segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ooii minha gente tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Mais uma vez eu aqui, e hoje trago uma resenha que venho planejando a um tempo, desde de quando comprei o creme na verdade, como ainda não tinha usado e foi um lançamento da marca na Beauty fair ano passado, queria  testar para contar o resultado aqui ♥

Skala Brasil -  Maracujá e óleo de Patauá 

Somos  apaixonados pelo Brasil. Nosso país é cheio de Ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos  que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a marca brasileira. Trazemos em nossas formulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos em solo nacional. 


A linha Skala Brasil Nutrição Amazônica maracujá e Óleo de Patuá acelera o crescimento dos fios dando força e resistência. O óleo de patauá, conhecido como o azeite amazônico, é um fruto que contribui para o  crescimento acelerado do frio. 

Também indicada para quem faz cronograma capilar, sendo usado com nutrição ou reconstrução. Sendo assim, uma linha nutrireconstrutora. 





* 100% vegano - 0% de origem animal 

* Liberado 

* Sem parabenos  - petrolatos - Silicones e Óleos  mineral 

Paguei nele: R$ 6,00 


Tah falando:
 Agora bora falar desse produto, só para registrar que estou amando os lançamentos da Skala. 
Bom, esse produtos, nas primeiras aplicações não tive um bom resultado, a maioria dos creme da Skala assim que aplico no cabelo ele 'desmaia' e não preciso usar nem pente para desembaraçar.

Com esse já não tive bons resultados assim, não houve essa mesma reação (mas isso a gente resolve aplicando um pouco mais de creme), e por mais que ele seja com uma forma oleosa, senti que que faltou um pouco de gordura nele. Mas fora isso, o creme tem cheiro super gostoso, a consistência dele é a mesma, eu hidratei ele sem colocar nenhuma outra coisa, e gostei, de verdade, depois das primeiras aplicações comecei a ver resultados  melhores. Mas mesmo pelo 'contra' que teve, eu ADOREI.


Nota: 4/5

Me diz você, já testou ? O que achou? Ou ainda não conhecia? Me conta!



Versículo do dia: Pois fio Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós. 
Efésios 2:10



Me siga nas redes sociais 

Instagram:  Thaiara Luz

Fanpage: Blog da Tah



Super Beijo do 
Blog da Tah 




2 comentários:

  1. Essa marca faz bastante tempo que já usei, mas essa máscara não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de usar depois de imaginar o cheirinho :3. Estou mesmo querendo uma máscara dessas da Skala e a de maracujá parece ótima.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo