Menu

Está em alta! SALOPETE

em sexta-feira, 31 de maio de 2019

Ooii minha gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo graças a Deus!
que você tenha um dia super abençoado!


Eu já estou para fazer esse post tem um tempo, mas como ainda estou organizando minha vida, tem que ver os dias certinhos de  fazer cada coisa. Mas bora lá!

Está em alta essa peça de roupa que chegou com tudo esse ano, super decolada e moderna, ela lembra a famosa jardineira quem e e vai segundo os anos se passa, se você quer mudar um pouco e se inspirar em roupas novas, acompanhe aqui comigo!

Como disse, essa peça lembra muito Jardineira, é muito parecida aliás, e da para usar de várias formas, assim como tem vários modelos também. 




 E aí gostaram? me conta!


Versículo de hoje: Jesus respondeu: - Eu sou o caminho, a verdade e ai vida, ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim. João 14:6


 Beijos da Thai 








14 comentários:

  1. Accho muito fofa e ao mesmo tempo estilosa! E também é a cara do inverno! Amei as que você escolheu!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tem peças bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amamos salopetes, achamos uma peça bem feminina e estilosa!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas peças favoritas, são as salopetes.
    adorei os modelos.

    bjss <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola querida Thai!!! Adorei o post e tenho a dizer que sou uma grande fã de jardineiras ehehe
    Segui o seu blog e quero convidá-la a seguir o meu de volta!
    Espero que gostes <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. to vendo mesmo salopete por tds os lados, acho uma peça bem jovem e fofa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Impossível não se apaixonar por essa peça, já quero uma para chamar de minha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro e os modelos que escolheu são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo