Menu

INSPIRAÇÃO | Closet com arará de madeira

em segunda-feira, 4 de maio de 2020

Ooii minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Eu estou bem. Graças a Deus!


Eu não vejo a hora de ter meu cantinho. Ainda mais quando começo a ver inspiração de decoração que fico mais ansiosa ainda, isso ainda vai demorar um pouco para acontecer. 

Hoje trago uma ideia super bacana que acaba se tornando sustentável também. Montar seu closet ou até um cantinho que você tenha no seu quarto, com ararás de madeira, isso mesmo. Bora conferir?


Inspiração | Closet com Ararás de Madeira 










Diga se não fica lindo? Espero que tenha gostado! 



Versículo de hoje: Amados nunca procurem vingar-se, mas deixem  com Deus a ira, pois está escrito: "Minha é a vingança; eu retribuirei". Diz o Senhor. Romanos 12:19 



Super Beijo do
Blog da Thai


5 comentários:

  1. Que inspirações lindas! Deu até vontade de ter uma agora. :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a coisa mais linda, e é bem facinho de fazer também!

    Beijo,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas as inspirações! Meu pai adora fazer esse móveis pra organizar as coisas ahaha
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei essa inspiração, e o seu blog também, seguindo aqui♥
    beijos flor!

    http://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a inspiração, cada imagem é muito linda!
    ficou difícil escolher a mais bonita. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo