Menu

COTURNO: DO MUNDO MILITAR PARA A MODA

em sábado, 20 de junho de 2020

Oii minha gente, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, aqui estamos bem, graças a Deus!

Por mais que não dê para aproveitar tanto o inverno/outono saindo de casa, vim trazer uma super incrível  tendência para essas duas estações. Bora?


Coturno. Esse calçado foi muito e ainda é usado bastante usado por militares, e chegou ao mundo da moda tem um certo tempo,  chamando cada vez mais atenção para quem se identifica.
Com seu jeito mais adequado a moda, tem em dois formatos, com salto ou sem, para quem quiser cair na moda e arrasar.
➖➖➖

Quer usar e não sabe como? Tenho inspirações aqui para você!

Coturno tendência para o Outono e Inverno 
➖➖➖









E aí gostou? Apostaria usar ou não faz seu estilo? O importante é você se sentir bem com você mesma! Se gosta, vai e arrasa, menina! ❤️


Versículo de hoje: O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso a outra noite. Salmos 19: 1-2


Super Beijo do
Blog da Thai

7 comentários:

  1. eu AMO coturno
    usaria todas as inspirações

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro demais esses coturninhos! São super fofos e deixam o look lindo. Comprei um com saltinho e nem tive oportunidade de usar ainda :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal coturno, mas amo usar botas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Adoro coturno! Comprei um esse inverno e tenho usado muito! Adorei as suas inspirações!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo coturno, combina demais comigo e com os meus looks. Já tive um e queria muito comprar outro, só estou esperando a oportunidade.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Amo coturnos, tenho 3 e componho vários looks com eles.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo