Menu

Skala S.O.S ARGILA BRANCA | Brilho e Movimento

em domingo, 5 de julho de 2020

Ooii gente, vocês estão bem? Espero que sim, aqui estamos bem, graças a Deus! O assunto de hoje é cabelo, bora?

S.O.S Argila branca | Skala 


➖➖➖➖➖➖➖
Agindo sobre a fibra capilar, a Argila Branca minimiza os efeitos prejudicados do uso de tinturas, permanentes, escovas, pranchas, alisantes e agressões externas. O creme de tratamento Argila Branca ajuda a regenera a elasticidade dos fios e proporciona um tratamento restaurador intensivo com resultado imediato, deixando seus cabelos com movimento e um brilho de tirar o fôlego. 
➖➖➖➖➖➖➖➖➖
 ➖➖➖➖➖➖➖

➖➖➖➖➖➖➖

 Thai Falando: Comprei esse creme sem dar muito  crédito, os cremes da Skala não são todos que dão certo,  quando da sempre trago aqui. Normalmente eles tem ação de 3 min, para quem quer um tratamento mais eficaz é óbvio que precisa procurar um creme com maior custo e benefício.
Eu sempre coloco ingredientes caseiro para a hidratação potencializar melhor. A consistência dele é muito boa, tem um cheirinho gostoso, trás um resultado muito bacana, sensação de cabelo hidratado e bem cuidado.

Preço: R$5,99

Nota:  5/5

Peso: 1000g (1kilo)



Versículo de hoje: Mas eu lhes digo: amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês, Matheus 5:44 


Super Beijo do
Blog da Thai

14 comentários:

  1. parece boa essa máscara
    já usei algumas da Skala e acho que valem o custo x benefício

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Que máscara ótima. Os produtos da escala são bons e baratos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Nossa usava essa marca quando ainda era 3,00, é mesmo assim ela continua maravilhosa. Estou na procurar desse produto na minha cidade, em todos os lugares estão esgotados. Mas já anotei aqui é assim que achar vou resenha no meu cabelo.
    Beijos lindona, seguindo o seu blog MARA ♥
    Garotas e Look's
    Post's Novo

    ResponderExcluir

  4. great post!thank you for your share!Love it!
    black bob wigs luxhairshop

    ResponderExcluir
  5. Que bacana que o resultado dele é bom! O preço é maravilhoso
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  6. Essa máscara eu nunca usei, mas ela parece ser bem boa, hein?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse de Argila branca, mas é ótimo saber que funcionou com o seu cabelo. Assim eu já sei como testar para o meu.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Preciso testar essa, Skala sempre com esses preços super amigos.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Amo produtos bons e baratinhos!
    Nunca usei esse, mas certamente entrou para a minha lista de desejos.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, doida para testar essa de argila branca, parece ser maravilhosa demais.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo