Menu

Papete: Para todo ano e para toda vida

em segunda-feira, 1 de março de 2021

 Olá leitores da Thai. Como vocês estão?


Aaah que eu estou Amanda estar trazendo novos conteúdos aqui para vocês, e estou mais feliz ainda por ter voltado a postar, sinto falta de escrever aqui, quando escrevo parece que tiro um peso de mim, eu amo blogar. Bora ao que interessa! 


Papete - Nascida na Alemanha no século XVIII, a papete é um calçado que no começo de seu lançamento nós anos 90, não teve uma boa aceitação, mas com o passar dos anos, a cada verão ela voltava.

 E por isso hoje trouxe looks inspiração para caso você também querer aderir, já saberá por onde começar. 

Look usando papetes (Birken) 







Na internet você sabe que tem milhares de inspirações né? Busca amiga, que uma hora você encontra um jeitinho que te agrada. 🖤


Super Beijo do

Blog da Thai


5 comentários:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo