Menu

Qual o seu nível de Sonhadora?

em terça-feira, 27 de julho de 2021

 Olá leitores da Thai, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Aqui voltamos, mais uma vez, não abandono isso que eu amo ❤ 




O quão alto você tem sonhado? De verdade, pense; Você tem sonhado? Ultimamente tenho sonhado tanto que parece que estou flutuando. E é  cada sonho que eu sei que estão ao meu alcance e com a ajuda de Deus e conforme a vontade dele, todos vão se realizar.

Você já sentiu medo de sonhar? Por ver que sua  realidade é  quase impossível  de acontecer algo grandioso ? Você até se limita na esperança de se acostumar com o razo mas tu sabe que é  Sonhadora e que vê o alto.


Deixa eu te falar um pouco de uma história  verídica. Um homem sonhava sonhos que deixavam seus irmãos com raiva, porque os sonhos dele era tão real que não se dava o crédito. Ele foi invejado tanto que seus irmãos o vendeu como escravo, a raiva que eles possuía só por ele ser um homem/jovem sonhador, os levaram a cometer tal ato de revolta. 

Ele passou por momentos tão difíceis que pareceu impossível mudar aquela situação, ou reverter o quadro nem que seja pela situação que vivia em casa. Mas não reclamava, saiba que para tudo existia um propósito.  Pois bem, ele se tornou um governador  de muito sucesso. 

Mas antes disso ele apanhou, foi vendido como escravo, inventaram uma calúnia contra ele que o deixou anos na prisão, até se tornar chefe dos presos mesmo sendo um,  e por fim virou governador do Egito. 

Sabe que as vezes, na maioria; temos que passar por vários perengues,  altos e baixos, até conseguir chegar onde queremos. Por isso se você deixar de sonhar, só vai seguir nos caminhos das derrotas.  Os sonhos te vivifica, te da ânimo, esperança,  te da forças para lutar pelo que quer.    

Eu costumo sonhar bem alto, não é a toa que tenho uma lista escrita, mas sabe? Tem desde comprar uma coisa fútil até uma grandiosa, entende? Eu que defino meus sonhos, eu vou até onde eu quiser. Vou ter muitos esforços e trabalho da minha parte, mas pensa; só de ver meus sonhos serão realizados  até me emociono.  

Quero te dizer, não deixe de sonhar por pretexto e palavras de pessoas ruins. Se sonhar te faz fez sonha, pois sonhar me faz viver. Tenha fé fé todos vão se realizar. Só não pare de sonhar! 

7 comentários:

  1. eu sonho demaaais, e muito alto também haha mas sempre com os pés no chão

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Guria eu sou uma pessoa de zero sonhos. A faculdade acabou com a maioria deles e agora eu nem tenho vontade de nada, sabe? Parece tão tudo tão distante. E também não escrevo pra não me decepcionar depois. Sou total o contrário de ti. Espero um dia recuperar isso ://

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sonho bastante, tanto dormindo quanto acordada!

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Thanks for sharing such a valuable post. Please keep us updated for future posts.
    Alternative Fashion Apparel Store

    ResponderExcluir
  5. Hoodies have become an indispensable part of modern fashion and culture, seamlessly blending comfort and style. Whether you're lounging at home, hitting the gym, or meeting friends for a casual outing, hoodies offer the perfect balance of warmth and versatility.
    stussy 8 ball fleece
    minus two cargo
    carsicko
    Palace
    Denim Tear
    meaculpa
    warrenlotas
    Pink Bape

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo