Menu

Nunca se esqueça de acreditar

em segunda-feira, 6 de setembro de 2021

 Olá leitores da Thai. Tenha uma ótima segunda!

Que sua semana seja incrível  como você é!

Eu amo  ouvir frases que me encorajam. Ler frases que me fazem lembrar que eu sou capaz de tudo sabe? Isso me motiva sempre, porque as vezes o que precisamos é  sermos lembrados, ainda mais quando estamos desacreditados do que iremos conseguir. É  sempre bom lembrar que somos capazes,  de fazer tudo,  mas esse tudo depende de nós mesmo. Hoje, segunda-feira,  para começar a semana bem positiva, tenho umas mensagens para você. 


Sabe onde colocar? Como papel de parede no seu celular, porque é onde passamos a maior parte do nosso tempo,  no celular, cada vez que você ligar a tela, irá se lembrar que:

 




Que sua motivação seja você mesmo. Nunca deixecas vozes ruins fazer com que sua esperança de vá. Você irá conseguir! ♥️


Para a árvore pelo menos há esperança; se é  cortada, torna a brotar, e os seus renovos vingam. Jó 14:7 


Um comentário:

O que achou? Deixe um comentário.

Topo