Menu

Vinagre iluminador | Bio Extratus

em domingo, 12 de setembro de 2021

 Olá leitores da Thai.

 Que sua semana seja rica do que é  bom. Lembre-se de que Jesus é  um bom Pai,  Ele pode fazer tudo ser novo para você! 

Eu amo falar sobre cabelo, ainda mais sendo um produto que eu gosto,  esss foi uma novidade para mim, por não ter usado nada que tivesse essa finalidade,  eu amei a experiência.  

Vinagre Iluminador | Bio Extratus 

Regula o PH e tem ação antinós, que facilita o desembarace. Sela as cutículas, deixando os fios perfeitamente alinhados e brilhantes. A combinação única de cacau Ruby, polímeros de algas e vinagre de maçã trata, nutre, hidrata e deixa os cabelos com muito mais brilho.

Use de várias maneiras: 

  • Enxágue para cabelo oleoso: lábios cabelos como de costume. Borrife o spray e deixe agir por 2 minutos. Enxágue e finalize como desejar.
  • Enxaguante para cabelo normal ou seco: lave e condicione o cabelo. Boca inchou esperei e deixe agir por 2 minutos. Enxágue e finalize como desejar.
  • Finalizador: lave e condicione os cabelos como de costume. Retire o excesso de umidade e borrife o spray em toda extensão dos fios. Escolhe ou deixe secar naturalmente.


O que o produto promete: 
Selado de cutículas 
Regula o pH 
Protege
Condiciona 
Para todo tipo de cabelo 
Termoprotetor
Dermatologicamente testado** 

Preço dele é  em media média R$40,00 reais

Thai falando: Vou começar com a maneira que eu  costumo usar, na verdade a que só uso.  Finalizador! Depois que lavo e hidrato meu cabelo, antes de aplicar meu creme de pentear, borrifo umas 6 vezes no meu cabelo,  ele da uma sensação como que de embaraço, mas nada de se assustar. O cheirinho ele é  incrível, a maciez que deixa é  maravilhosa,  deixou meu cabelo mais brilhoso sim, e até mais leve. Eu super recomendo  e indico para vocês. Eu quero comprar novamente, até porque esse eu ganhei! 

Super Beijo do 
Blog da Thai

5 comentários:

  1. O que te posso dizer que ainda não tinha ouvido falar desse produto, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. confesso que não conhecia esse produto, mas amei
    como meu cabelo é oleoso, teria de usar da primeira forma

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. It looks so nice, I'd like to try it!

    ResponderExcluir
  4. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Luiza Soares Alves

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo