Menu

Ativador de cachos: Fixarão Máxima | Salon Line

em terça-feira, 18 de janeiro de 2022

 Oi minha gente, tudo bem? Eu espero que sim. Por aqui estamos bem, graças a Deus!

E o post de hoje é sobre cabelo. Eu não costumava usar ativador até uns meses atrás  quando usei um emprestado e vi que faz uma enorme diferenca nos fios. Vamos ao que interessa. 

Ativador de Cachos fixação máxima |Salon Line 


Sobre o produto:

O ativador para cabelo crespo e crespíssimo possui babosa e polpa de coco em sua fórmula que garante hidratação profunda, nutrição intensa e sedosidade. Além disso, aliadas à tecnologia profix, proporcionam definição com fixação, ou seja, retém a forma dos Cachos, previne a falsa caspa e promove brilho espelhado. 


Profix

Eficaz tecnologia que garante 72 horas de Formação, fixação e duração dos Cachos e crespos!

Principais benefícios:

Previne a falsa caspa, brilho espelhado,  liberado, vegano, proteção uv. 



Thai falando: Hoje bora ser bem direta, um dos melhores pontos que eu achei foi que não deixou pesado, meu cabelo é muito difícil de manter ele com aparência de hidratado mesmo que ele esteja, porque ele é amarelo natural, isso é mais as pontas e me dá muito trabalho. Eu percebi que ele da esse contraste e não deixar que essa parte do meu cabelo fica gritando. Ele tem uma consistência perfeita, embalagem é super prática o produto rende bastante, o cheirinho é maravilhoso o melhor é que ele cumpre o que promete que é  dar uma definição melhor para os seus cachos, você consegue ficar mais tempo com seus cachos bem definidos. Super aprovado! 


Embalagem: 400gm

Preço: R$15,00 


Já testou algum ativador da Salon line? Gostou dele? Seu cabelo aceitou bem? Me conta nos comentários! 


Super Beijo do

 Blog da Thai 

11 comentários:

  1. Parece ser ótimo, gosto demais dos produtos da marca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não conhecia esse produto, mas parece um bom produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha o ativador da Salon Line, gosto muito dos produtos da marca, ainda não usei esse ativador mas gostei muito dos benefícios bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da salon line, não usei essa linha ainda, mas amei
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de produto, eu ainda não usei.
    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse produto da Salon Line.
    Parece bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os produtos da Salon Line, meu cabelo se adapta a maioria dos produtos da marca!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Só conheço a marca, não o produto em si, mas ouço muitos elogios a Salon Line.
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos da Salon Line! Foram e são minha salvação desde que passei pela transição e assumi meus cachos. Esse ativados ainda não conhecia, mas só de ter babosa e polpa de coco, me convenceram kkkkkkk

    Obrigada por compartilhar 💚!!

    Quero Detalhes

    ResponderExcluir
  10. Ahhh essa linha é muito maravilhosa! As cacheadas amam
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! Parece muito bom esse produto!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo