Menu

Qual a magia do novo?

em quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

 O que é a magia do ano? O que faz um ano bom acontecer? Primeiro de tudo eu quero desejar a você um ano muito abençoado e feliz, que você tenha uma vida Próspera, cheia de saúde. Que seus sonhos se realizem.

Quais são os sonhos, planos, e projetos? O que você está fazendo para este ano de 2022? Eu espero que muitas coisas, porque você vai ter muito o que viver para realizar. Mas antes de tudo, eu quero que você agradeça por tudo que viveu no ano passado, momentos bons, homens ruins, momentos que te fizeram chorar e momentos que fizeram com que você sorrisse também, tem exatamente um motivo certo para isso.

Eu acho lindo  histórias de contos de fadas e como algumas coisas acontecem em filmes que  você só faz: - " plim plim", e a Magia acontece.

 Mas o que é a magia para você? Magia é coisa tão simples, é você  realizar, é você sonhar, é você viver com intensidade momentos tão pequenos, é você apreciar a lua é você agradecer pelo sol é você sair na rua e está com saúde, é você ter uma família, é Você ter uma casa, é você ter um emprego, é você ter Deus, é você ter paz, é você é tudo aquilo que o dinheiro não compra e que o dinheiro também compra  isso é a magia da vida, coisas que se vive, sem querer se amostrar, sem querer se engrandecer, sem querer ser melhor, a magia está no viver e não no se aparecer.

Então aproveite da melhor maneira os dias que lhe são presenteados, tenha eles como uma dádiva do céu.


Que seu ano seja muito feliz! 


Um comentário:

  1. Olá Thaiara,
    A magia do ano novo para mim é renovar as esperanças de um ano melhor.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo