Menu

Um look total black

em segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

 Quem não ama um preto? Impossível (quase vai) encontra alguém que não tenha pelo menos uma blusinha no guarda roupa que seja preta. Eu tenho tantas peças que as vezes fico até agoniada porque quero vestir outra cor de roupa, mas sempre vou no preto, também, um pretinho vai com tudo né!?

No post de hoje vou te dar algumas dicas de como apostar no preto, se bem que , não existe muita coisa não, porque preto é  preto, vai com quase tudo. 


Looks total Black


Por mais que eu não curta muito o inverno, que composição maravilhosa, no segundo look temos peças com texturas diferentes , mas que casaram super bem!


A delicada. Mesmo com peças escuras o jeito menina/mulher não deixa de existir,  a delicadeza fica sempre ali.



Quer colocar detalhes? Se joga! Uma estampa, um sapato de cor diferente,mas não se esqueça que a proposta é  a postar alto no preto. 



Eu amo uma saia gente,  vocês não tem noção.  Saia, vestidos são a s peças que mais uso, e uma saia meia canela tem sido tudo pra mim, vice vai de elegante a básica, super amo. 


Me diga, tu curte? Já passou por essa vibe de usar bastante roupas pretas? Espero seu comentário! 


Super Beijo do
 Blog da Thai 





2 comentários:

  1. Nem sei qual dos conjuntos mais gostei, são boas sugestões para seguir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Amo/sou looks assim, adorei as inspirações

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

O que achou? Deixe um comentário.

Topo