Menu

Um novo começo fazendo o que é bom!

em sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

 Que tal começar o ano com novas ideias,  e novos conceitos sobre sua decoração  da casa? Um novo ano começa e a vontade de querer mudar tudo também,  inclusive,  os móveis de dentro de casa. 

Aqui eu já comecei pelo meu guarda roupa, é  tão bom fazer mudanças que agregam no ambiente em que estamos todos os dias, e nessa busca por móveis, eu fui parar mais uma vez no site da Atelier Clássico onde tem móveis refinados, com toque único, e especial.  

Mudar  é  sempre  bom. A vida é uma constante mudança. Hoje vou te dar dicas de móveis que irão te  fazer amar ainda mais o seu lar. 

A pegada de hoje é  mais delicada, móveis que não são chamativos mas destacam presença. 

Para te inspirar a renovar seus móveis 


Vamos começar com uma cadeira giratória, ela é maravilhosa, o material dela é incrível se adapta a qualquer ambiente, a cor dela é aceitável por várias cores que estiverem presente no ambiente.



Vocês não tem noção do quanto eu amei essa luminária, ela deve ficar tão fofa no canto do quarto ao lado da cama, estou em um momento que peças com cor amadeirado tem sido meu preferido. Essa Luminária é fantástica.



Que menina/adolescente/mulher nunca teve o sonho de ter uma penteadeira, não é mesmo? Essa daqui eu achei bem delicada, Ela é pequena, para mim serviria tranquilo, eu sou pouco Consumista com coisas relacionadas a maquiagem só possuo básico mesmo, então para mim ela estaria perfeita.



Sabe aquele filme de Princesas das Disney, onde todas tem um espelho para se arrumar? Eu me sentiria uma princesa sentada no banquinho me arrumando a frente desse espelho, olha que acabamento incrível, que moldura sensacional. Esse você encontra disponível lá no Atelier Classico também.

Gente Vale super a pena conhecer o Atelier Classicoo site é todo organizado, tem o menu específico onde não tem erro nenhum para você conseguir encontrar o que quiser o link está aqui para você conhecer e aproveitar.


#publipost


Super Beijo do 
Blog da Thai 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

Topo